Coloque o seu espaço visível
e aumente os seus contactos

Close

Casamentos e Complementos

Rede Social de Casamentos. Divulgue e encontre as opiniões de quem já casou!

Quinta do Moinho da Praia

Preço: 55 55

Descrição

A Quinta Moinho da Praia tem vistas deslumbrantes para o Tejo e é um espaço ideal para a celebração do vosso casamento.
Oferece um serviço personalizado e de qualidade, acolhendo os vossos convidados com muito requinte, dedicação e profissionalismo.

Há dias que nunca vamos esquecer e o casamento é um deles, por isso, a equipa está preparada para responder às vossas expectativas, com o melhor atendimento, deixando-vos desfrutar da festa, com muita tranquilidade e boa disposição.

Espaços e capacidade
Dispõe de um restaurante, com capacidade até 200 pessoas sentadas, podendo se configurar a sala de diversas formas, criando assim um ambiente personalizado e exclusivo.
Tem um parque infantil moderno e muito seguro, perfeito para as brincadeiras dos mais pequenos.

Serviços que oferece
Fornece o serviço de catering, com a solução mais adequada, e a decoração do espaço e ambiente.
Disponibiliza um conjunto de serviços complementares, como a animação, fotografia, filmagem, elaboração dos convites, lembranças, babysitting, fogo-de-artifício e aluguer de carros antigos e limusines.

Gastronomia
Oferece uma carta variada de pratos e entradas, incluindo aperitivos de jardim e sala, bebidas, sobremesas, cremes e pratos quentes de bacalhau, peixes e carnes vermelhas ou brancas.
Para o copo-de-água fornece a mesa de doces, frutas, queijos e enchidos, mariscos e de carnes, bolo de casamento e caldo verde com broa.

Localização
Está localizado no Samouco, concelho de Alcochete, numa zona muito bonita, com paisagens magníficas para o rio Tejo e fauna existente.
Também realiza batizados, festas de aniversário e jantares de grupo.

Agendem uma visita e conheçam mais a fundo o encantador Moinho da Praia.

Detalhes específicos

Telefone 21..........mostrar
Capacidade de convidados 150
Catering próprio Sim
Exclusividade de catering Sim
Dispomos bolo de casamento Sim
Alojamento para os noivos Não
Alojamento para os convidados Não
Temos ao dispor Não
Temos exclusividade de Não
Para animação temos ao dispor músico/dj
O mobiliário está incluído Sim
A decoração está incluída Sim
As bebidas podem ficar a cargo dos noivos Não
Bar aberto incluído Sim
Parque de estacionamento Sim
Contactar com a antecedência de 6 meses
Acessibilidade para mobilidade reduzida Sim
Parque Infantil Sim
WiFi Gratuito Sim

Localização

Setúbal
Alameda da Praia, 2890-228
A localização no mapa pode não ser exata
Para o seu Casamento

também pode ter interesse!

A Quinta dos Gafanhotos é uma quinta de charme com excelentes condições para pro...
Com um salão totalmente construído em madeira, oferecendo todo um ambiente singu...
Top