Indigo Wedding - Fotógrafo
Descrição
O nosso trabalho é documental e artístico, com muita alma e sensibilidade.
Olá, o meu nome é Ana Araújo Silva e sou fotógrafa e fundadora do Indigo Wedding e do Indigo Studio.
O que dá sentido à minha vida é a minha família e amigos, as relações humanas, a Arte, a Natureza e as viagens... e estes são os ingredientes que me inspiram quando fotografo!
Para mim, fotografar o vosso casamento não é apenas um trabalho, é fazer novos amigos, conhecer histórias de amor, conhecer a família e as pessoas mais importantes da vossa vida e fazer parte de um dos dias mais mportantes da vossa história!
É importante para mim conhecer os meus clientes e haver uma empatia mútua para que possamos cultivar uma relação de confiança, afinal irei contar a vossa história e guardar as vossas memórias para as gerações futuras! Estarei ao vosso lado durante todo o dia e irei acompanhar o vosso nervosismo no início do dia, as lágrimas durante a cerimónia, os abraços e sorrisos durante o copo de água e a vossa loucura durante o baile! :)
No final esperem um trabalho com muita alma e sensibilidade, que capta a vossa essência e demonstra todos os pormenores escolhidos para o dia do casamento, assim como todas as emoções que se fizeram sentir em todos os presentes!
Contactem-me para me contarem sobre os vossos planos, estou ansiosa por vos conhecer!
M a i s i n f o s o b r e m i m : >
Licenciada em Fotografia pela Escola Superior de Música e das Artes do Espectáculo, iniciei o meu percurso profissional como fotógrafa na indústria da Moda - onde colaborei com empresas como a Farfetch, Zippy, Modalfa, Bluebird e Salsa.
Apaixonada pela fotografia e pelas artes em geral, concluí uma pós-graduação em Arte-terapia e tenho vindo a explorar o lado terapêutico da imagem através de projetos pessoais artísticos.
> Participei em inúmeras exposições coletivas e individuais e ganhei diversos prémios e nomeações, incluindo uma distinção pela Wedding Photographers Society.
> Se quiserem saber mais sobre mim perguntem-me o que quiserem e digam-me um olá ou apareçam no estúdio para tomar um café!
Detalhes específicos
Telefone
91..........mostrar
Contactar com a antecedência de
1 ano
Fazemos deslocações
com possíveis custos para os noivos
Realizamos serviços de
fotografia e vídeo
Entrega da reportagem final em
3 meses
Oferecemos serviços em
O nosso estúdio está sediado no distrito do Porto mas deslocamo-nos e oferecemos os nossos serviços a nível mundial
Localização
Porto
Porto
Porto
A localização no mapa pode não ser exata


